Friday 19 May 2017

Odin Trading Software System


ODIN Trader Workstation Esta revisão aplica-se à versão 9.1. A última versão deste software em breve será revista pelos nossos informantes. ODIN - o sistema de negociação e gerenciamento de riscos Multi-Exchange, Multi-Currency Front Office - facilita a negociação em vários mercados através do uso de um único aplicativo. Ele incorpora características atraentes e funciona em tecnologia avançada, o que facilita maior acessibilidade, garantindo desempenho rápido e gerenciamento avançado de riscos. O produto principal da ODIN, das Tecnologias Financeiras, tem sido a Trading Platform of Choice há vários anos, gerando mais de 880 casas de corretagem líderes com mais de 80 partes de mercado. ODIN é uma solução escalável que garante padrões de alto desempenho e que pode ser facilmente implantada em locais variados com relativa facilidade. O ODIN fornece conectividade em tempo real às múltiplas trocas que oferecem a velocidade de execução e a estabilidade operacional mais alta. O ODIN possui extensas opções de pesquisa e filtragem e também com investimento mínimo e facilidade de gerenciamento. Destaques da estação de trabalho do comerciante de ODIN: - Relógio de mercado integrado para múltiplos segmentos de troca e troca - Entrada de ordem rápida - Negociação de cesta - Entrada de encomendas em massa - Assista relógio com filtros de condição definidos pelo usuário - Filtrado Market Watch com filtros de condição definida pelo usuário - Arbitrage Watch - Estratégia de propagação Fabricante - Cadeia de derivativos - Gerador de condição para geração de consulta definida pelo usuário - Expression Builder para criação de fóruns personalizados - A maioria dos SecuritiesContractos ativos e Top LoserGainers - Mapa de calor - Gráficos com ferramentas e indicadores de linha - Portfolio dinâmico - Exportação MS Excel - Retirada de pânico para Prazo em massa OffWithdrawal De TradeOrders - Perfis de coluna personalizados ODIN Diet o pior software de negociação Ever ODIN Diet é o pior software de negociação Nunca eu sou novo na negociação e vai usar o software de negociação ODIN Diet pela primeira vez. É dado pelo meu corretor. De acordo com a RM desta casa de corretores, eu pessoalmente senti que o ODIN é o software mais amigável para usuários que já utilizou. Ele me explicou que, para parar de perder e tirar proveito de cada comércio, eu preciso abrir ou criar mais dois negócios (Compra venda). Vou explicar isso com mais detalhes com exemplos abaixo. Cenário 1 (Long) Se eu estiver planejando comprar 1 unidade de NIFTY de futuros e suponho que eu esteja comprando isso em 5500 e eu quero colocar uma perda de parada em 5450 e pego meu lucro se atingir 5600. Agora, de acordo com minha RM , O que eu tinha a fazer é levar meu primeiro comerciante comprando o Nifty 1 lot em 5500 colocando um pedido de compra normal. Agora, assim que eu trouxe isso agora para colocar uma perda de parada, eu tive que colocar outra ordem de venda fresca de 5450 E, para colocar uma ordem de lucro, eu preciso de mais uma nova ordem e desta vez uma ordem de compra em 5600 Suponha Se eu for stop loss hit e essa segunda ordem de venda será executada e a terceira (take profit) será ainda ativa e, se novamente, NIFTY retornar para 5600, será executado como uma nova e nova encomenda. Estou totalmente enganado com isso Opção Então, o que devo evitar é cancelar esta ordem cada vez que a perda de parada é atingida e vice-versa. Cenário 2 (curto) É a mesma consulta, mas na ordem inversa Eu estou comprando Nifty no 5500 Take Profit: 5000 Pegue o hit de perda ProfitStop Eu tive que cancelar manualmente o meu pedido de 3ª ordem (stop losstake profit) É assim que é realmente Funciona quando se trata de parar a perda e tirar proveito em ODIN Ou minha RM explicou-me erroneamente, os idosos, por favor, explique. Ur RM está correto e é bem-vindo ao comércio de INDIA. Toda plataforma de negociação funciona da mesma forma. OMG, acho que estamos em uma situação muito ruim com características tão amigáveis ​​com os comerciantes que esses corretores têm. Mas os tipos de pedidos já avançados estarão disponíveis, acho que em várias plataformas, mas não tenho certeza se o ODIN é um deles. Isto é principalmente devido à demanda de comerciantes e à concorrência de corretores. Espero que o nosso futuro seja brilhante. QUOTE Espero pelo melhor, devemos trazer todas essas ferramentas menores, mas ainda mais poderosas, para serem implementadas e devemos avisar o sebi ou quem é responsável por isso, há um tipo de ordem bem conhecido chamado OCO (um cancelar outro) em muitas plataformas, o que significa que temos que colocar TP e SL simultaneamente e torná-los como OCO no momento em que o TP ou o SL atingirem a plataforma simplesmente removerão a outra ordem. Não há ciência do foguete para implementar, mas eu me pergunto por que estamos privados de características tão simples. É hora de elevar a nossa voz e exigir todos os tipos de tipos de pedidos avançados do seu corretor ou negociação de boicote, e nós sempre permaneceremos atrasados. Sim, essas ferramentas estão disponíveis no MT4 e eu me pergunto por que elas não estão disponíveis no software indiano. É uma opção muito simples de adicionar, eu me pergunto por que eles ainda não o fizeram Despreocupação ou casualidade na parte dos corretores no dinheiro dos comerciantes Eu sou novo Para negociar e vai usar o software de negociação ODIN Diet pela primeira vez. É dado pelo meu corretor. De acordo com a RM desta casa de corretores, eu pessoalmente senti que o ODIN é o software mais amigável para usuários que já utilizou. Ele me explicou que, para parar de perder e tirar proveito de cada comércio, eu preciso abrir ou criar mais dois negócios (Compra venda). Vou explicar isso com mais detalhes com exemplos abaixo. Cenário 1 (Long) Se eu estiver planejando comprar 1 unidade de NIFTY de futuros e suponho que eu esteja comprando isso em 5500 e eu quero colocar uma perda de parada em 5450 e pego meu lucro se atingir 5600. Agora, de acordo com minha RM , O que eu tinha a fazer é levar meu primeiro comerciante comprando o Nifty 1 lot em 5500 colocando um pedido de compra normal. Agora, assim que eu trouxe isso agora para colocar uma perda de parada, eu tive que colocar outra ordem de venda fresca de 5450 E, para colocar uma ordem de lucro, eu preciso de mais uma nova ordem e desta vez uma ordem de compra em 5600 Suponha Se eu for stop loss hit e essa segunda ordem de venda será executada e a terceira (take profit) será ainda ativa e, se novamente, NIFTY retornar para 5600, será executado como uma nova e nova encomenda. Estou totalmente enganado com isso Opção Então, o que devo evitar é cancelar esta ordem cada vez que a perda de parada é atingida e vice-versa. Cenário 2 (curto) É a mesma consulta, mas na ordem inversa Eu estou comprando Nifty no 5500 Take Profit: 5000 Pegue o hit de perda ProfitStop Eu tive que cancelar manualmente o meu pedido de 3ª ordem (stop losstake profit) É assim que é realmente Funciona quando se trata de parar a perda e tirar proveito em ODIN Ou minha RM explicou-me erroneamente, os idosos, por favor, explique. Eu também sou novo no odin, mas para comprar em geral para o RL e para parar de usar o sl. Rl sl você encontrará sob o tipo de ordem. Para a dieta Odin, muitos corretores cobram 250 minutos ou exigem um alto volume. Não sei por que, mas o tempo de abertura é menor do que o iffl ttadvanceFree CSOFT Marketwatch Software para BSE, NSE, MCX, NCDEX e COMEX: Recursos: Free World Live Marketwatch. Cotações de transmissão ao vivo. Jogo de estoque comercial virtual. Obtenha as cotações de estoque ao vivo de scripts BSE. Obtenha cotações de estoque ao vivo de scripts NSE. Obtenha as cotações de estoque ao vivo de scripts MCX. Receba as cotações de estoque ao vivo de scripts NCDEX. Obtenha cotações de ações do COMEX Gold e Silver. Comprar e vender ações. Dominar a arte de negociar. TWSODIN Terminal parece semelhante. Gráfico ao vivo de todos os scripts e sensex. Criar portfólio personalizado. Permite pesquisar e adicionar scripts. Terminal como interface gráfica do usuário. Cotações em tempo real de scripts. Dicas gratuitas de entrada e entrega de BSE NSE. VOTS - Sistema de Negociação Online Versátil para o Mercado Spot Bullion: Características: Software Bullion Spot Market. Citações de barras de ouro, moedas de ouro, barras de prata, moedas de prata. Login automático. Adicione novos Scripts. Compre e venda barras de ouro e barras de prata. Veja Tradições. Ver Posição Líquida. Ver e modificar pedidos pendentes. Online Back-Up of Trades. Exibir o limite do cliente. Ver todas as mensagens do Admin. Veja o Pop-up Market Watch. Formulário de entrada rápida. Salvar portfólio. Mais detalhes no bulliontradingsoftwareCSOFT Marketwatch Pro Recursos: ODIN para AmiBroker e Metastock. PIB (Power India Bulls) para AmiBroker e Metastock. Obtenha dados do Yahoo para AmiBroker e Metastock. Obtenha o site MCX para AmiBroker e Metastock. Obter do site da BSE para AmiBroker e Metastock. Obtenha do site NSE para AmiBroker e Metastock. TradeTiger de Sharekhan para AmiBroker e Metastock. Facilidade de Gestão de Carteira. Facilidade de contabilidade pessoal. MCX Live Rates NCDEX Live Rates Currency Live Rates Análise Técnica Análise Fundamental Automated Trading. Comércio Algorítmico, Negociação de Programas, Algo Trading Back Testing Confirmação de Comércio ao Vivo via SMS e Email Dados em Tempo Real Intraday

No comments:

Post a Comment